Vi num blog de um amiga uma lista de desejos....

E como o pensamento tem poder vou vibrar para transformá-los em realidade, rs.

Aqui são dos menores aos maiores, okay? Cliquem nos links para descobrirem...

1- Relicário com o mapa de Paris da L'oiseau
2- 3-Meu carro novo!!!
4 - Pós em História da Arte - Sorbonne - Paris - FR
5 - Casinha
6 - De praia também...
7-Meu perfume está acabando...
8-Gosto de tudo da Bourjois
9- E sapatos da Shoestock também, meu nº é 39. (risos)
10- MacBook Air!!!
11 - Box - The O.C.
12- Box - The Big Bang Theory
13- Pelúcia Ratatouille
14- Som portátil
15- Saco de pancada
16-Iphone
17- Ingressos pro SWU




Será que pelo menos metade eu consigo? hahaha

Alguns são realizações pessoais... outros você pode me dar no meu próximo aniversário, o que acha? rs

Vamos torcer e se esforçar...