O que mais me fascina no mundo é arte. Uma delas é a música.
Sinto que a música consegue tocar a alma das pessoas...e tirar o que tem de melhor.

Barcelona me fascinou, as pessoas, a cidade, o jeito "caliente" das pessoas, mas o que mais me fascinou foi a musicalidade de lá.

Infelizmente não fiquei o quanto eu queria e não pude ver muitos shows.

Na ultima sexta-feira, 12 de fevereiro, estive no Sesc Pinheiros para assistir ao show da Banda Ojos de Brujo , sugestão do namorado. Confesso não esperava muito quando recebi o link.
Mas ao notar que a banda era de lá, não hesitei!
E não me arrependi em nenhum momento, ao contrário!

Adorei, me surpreendi e recomendo!

São nove integrantes, entre percussão, bateria, vocal, teclado/metais e acreditem Rapper, DJ e backing vocal/dançarina de flamenco.

Sim, os caras misturam música flamenca, reggae, hip hop, rock e variados estilos de música eletrônica.

Muito bom!